Releitura Salmo 23



Sou um passarinho e o Senhor é aquele que me cria.
Nada do que eu preciso vai me faltar.

Ele me faz voar pelo céu azul e comer sementinhas coloridas. Todos os dias, coloca águas de refrigério no meu pote de barro com gentileza e carinho e assim, tanto posso saciar minha sede como me refrescar do calor da vida.

Quando estou angustiado, Ele me acalma e faz saber que está tudo bem.

Ele me faz entrar na gaiola depois do passeio por causa do Seu caráter. Não por que sou bonzinho, mas por que Ele é bom pra mim.

Me coloca no caminho certo e no lugar certo mesmo quando não entendo.

Mesmo que eu me perdesse depois de voar pela janela sem encontrar o caminho de volta para escapar da queda mortal, eu não teria medo de nada por que o Senhor está comigo sempre. Com a sua mão ou com uma sacola, Ele me traz de volta a gaiola de proteção com amor e cuida de mim depois da luta para voltar ao caminho certo.

O Senhor marca uma reunião com todos os que me odeiam e ali Ele me promove, me honra diante de todos e demonstra que me escolhe e me favorece diante deles.Sim, Ele é poderoso e me ama. Não preciso me preocupar com nada pois Ele luta minhas batalhas. Ele me faz feliz de forma transbordante.

A Sua disposição em suprir minhas necessidades e em Se colocar no meu lugar para me dar tempo de me arrepender me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei para sempre no Seu palácio.

Comentários

Postagens mais visitadas