Tapeceiro


Olá , você leitor! =)
Depois de muito tempo, estou de volta ao mundo dos blogs e, dessa vez, a inspiração para o título e para a proposta desse blog veio da música acima ( se não ouviu ainda, não perca tempo e dê o play!!!!).

A primeira vez que ouvi essa canção foi uma experiência daquelas que mudam você de alguma forma. Um vislumbre do belo que redime o sofrimento humano e leva você para outro nível de compreensão da existência. Algumas peças de arte são capazes disso... outras só chocam mesmo, e logo são esquecidas.
Acredito que no final de nossas vidas, quando a história for contada por completo, é que será possível  então entender certas coisas nubladas e tristes que compõem quem somos hoje.
Meu esforço, nesse blog, é compartilhar reflexões, trazer algo de bom para alguém( novas cores, quem sabe, ou até inspirar uma perspectiva diferente, mais geral, já que gosto de pensar as conexões entre as coisas).
Esse blog é minha tapeçaria ( sim, a tapeçaria da tapeçaria). Ele expressa meus pensamentos, mas é um fio de cada vez, assim como na vida acontece uma coisa de cada vez.

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada! Lembrando que você me ensinou a ler e escrever 😊e tornou isso possivel. Te amo, mãe!

      Excluir
  2. Vanice, muito orgulhoso de você. Sabe o que penso e o que venho lhe dizendo sobre sua capacidade, seu potencial, sua mente privilegiada, a riqueza dos seus pensamentos, sua habilidade de pensar... E como Deus quer usar você com tudo isso. Finalmente, aí está! E amei o nome do blog - genial, genial mesmo! De extrema sensibilidade. Me mata de orgulho, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada. Você é um grande amigo que faz uma parte muito importante da dessa história. Um abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas